Histórico da Escola

A E.M.E.F Antonieta Gindri Reghelin foi criada em 29/09/1971 com o Decreto Municipal nº71/71, assinado pelo prefeito municipal Ervandil Reghelin. Recebeu a denominação de E.M.Antonieta Gindri Reghelin. A escola deu início em suas atividades em prédio alugado pela Srª Angelina Valente Pillar, Funcionando de 1ª a 5ª séries. Em 72 foi autorizado o funcionamento da 6ª serie, em 73 foi autorizado o funcionamento da 7ª série e em 74 o funcionamento da 8ª série. As primeiras professoras foram: Sirlei Terezinha Picolo, Sirley Terezinha Nunes da Silva, Joana Alvenir Quincozes Porto e Lenira da Silva Medeiros e como diretora Teresinha Bolzan Denardi, que assumiram na escola no dia 09 de março de 1970.
Exerceram a função de diretora nesta escola:
-Teresinha Bolzan Denardi: de 1970 a 1974
-Joana Alvenir Quincozes Porto: de 1974 a 1977
-Odila Maria Quincozes Olson: de 1977 a 1979
-Neusa Nunes Sesti: de 1979 a 1987
-Maria Mazzari B. Pasa: de 1987 a 1988
-Santa Reethe Olson Carrillo: 1989 a 1992
-Cecilia Pilar: de 1993 a 1996
-Idenir Bacin Raiter: de 1997 a 2000
-Diva Becker: de 2001 a 2004
-Rubiamara Nunes Pires: de 2005 a 2006
-Lisandra Cadó Alves: 2007
-Roseli Mattos: 2008
-Tatiana Della Flora Bolzan: 2009 - 2010
-Silvane Guerra Pes - 2011 - 2012

Corpo Docente

PROFESSORES:

01. ANA PATRÍCIA DE OLIVEIRA BACIN
02. CARLA BIGUELINI
03. CLAIR DE FÁTIMA LIXINSKI GIACOMELLI
04. CLAUDIA PRINA RIGHI
05. JOSÉ ITAMAR KUNH
06. ELIANE ROSINEY PERES DORNELES
07. EUNICE OSTELLO DE AZEVEDO
08. IONE NEU ACOSTA
09. JANICE DE VARGAS ZANINI
10. JOCELAINE APARECIDA MIGLIORIN
11. LUCIANE IDA BORTOLAZ PIVETTA
12. MARIA UNIVERSINA KUNH
13. MARIA ONEIDE DAMIAN
14. MARIBEL ROSA TAMBARA
15. MARLISE VALAU DALOSTO
16. ROSELI RAYMANN DAL OSTO (In Memoriam)
17. SILVANA MARIA PRETTO BUSS
18. SILVANE GUERRA PES
19. TANIA MARIA BUZATTA
20. TATIANA DELLA FLORA BOLZAN
FUNCIONÁRIOS:
01. MARIA CATARINA CORÓ MONTEIRO
02. DANIELA SANCHES VARGAS
03. DIRLENE TERESINHA PILLA MIGLIORIN

SECRETÁRIO:
04. JEAN FABIANO DOLESKI FRANCO
MONITORA:
PAOLA SANCHES VARGAS
ESTAGIÁRIOS:
JEAN TURCHETTI
CAMILA LIXINSKI GIACOMELLI

sexta-feira, 3 de junho de 2011

TEMPO DE PESSOAS ESPECIAIS














Vitória, sucesso, grandes conquistas, a evolução da humanidade é pontilha por inovações extraordinárias, fantásticas realizações. Cada conquista humana é o resultado do trabalho e esforço das pessoas que mesmo começando do zero, enfrentando grandes dificuldades, geram feitos extraordinários.



Pessoas comuns que nesta busca têm seu momento de dúvidas, cansaço, incertezas, até se questionando se seu esforço vai valer a pena, mas superam esses momentos e não desistem, é exatamente isto que transforma essas pessoas comuns em PESSOAS ESPECIAIS.



Hoje mais do que nunca as pessoas têm de ser especiais, mudanças acontecem mais rapidamente, introduzindo um novo conceito de tempo. Atrás de cada transformação existem pessoas. Pessoas especiais que sabem agir sobre a realidade, abrem novos caminhos, encontram novos valores, saber destruir receitas do mundo velho e regras superadas, usando com sabedoria a experiência acumulada.



Mais do que nunca é tempo de crise, hora de iniciativa máxima, hora de agir sem medo, ousar, experimentar, assumir riscos inerentes ao novo, acreditar e ter fé no sucesso. Temo de novos valores, tempo de encarar desafios também com garra, vigor, tenacidade e persistência. Tempo de soluções inéditas para desafios também inéditos, pessoas que criam produtos ajustados aos novos tempos, que geram negócios e novas demandas, buscam novas formas de incrementar qualidade. Pessoas que não se acomodam e estão em contínuo aperfeiçoamento, tudo isso, sem esperar estímulos e orientações que vem de cima.



É tempo de desenvolver capacidade de somar, de multiplicar para o trabalho unido. Tempo de parceria, com mente alegre, humor, otimismo , boa vontade e prazer.



É hora de muito respeito humano. Neste novo tempo não há espaço para ações subterrâneas, não há espaço para politicagem, cinismo, críticas destrutivas, falsidade, falta de ética e espertezas. Só há espaço para o companheirismo autêntico, fruto de muito diálogo, entendimento e harmonia. A força de cada pessoa é fundamental.



Para superar as transições geradas pelas mudanças e inovações, existe um desafio que é responsabilidade de cada um de nós. É preciso influir no ambiente em que vivemos ao invés de lamentarmos o que não somos, o que não tempos, é preciso construir um novo mundo. É tempo de transformar, buscar novas realizações, de caminhar a frente, agir, realizar, fazer acontecer... É tempo de crescer e criar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário